Header Ads

Jesus lutador

Fight of Gods, game de luta com personagens religiosos.
 Pra que achava que já tinha visto de tudo no cenário gamer se enganou, dias atrás foi anunciado um game de luta com personagem retirados de várias religiões, inclusive o cristianismo.

Trailer de lançamento

Fight of Gods mal foi anunciado e já está causando diversas polêmicas envolvendo seus personagens, principalmente no que se diz respeito a Jesus.

Só porque Jesus está presente entre os personagens já tem gente torcendo o bico para o jogo e inclusive, a Steam, plataforma para distribuição de games está temporariamente impedida de exercer suas atividades na Malásia. Ou seja, na Malásia ninguém acessa mais a Steam por enquanto.
Jesus Cristo está presente no cast de lutadores
Sejamos sensatos, trata-se de uma representação artística de ícones religiosos e creio que não querem denegrir a imagem nenhum deles. Isso não passa de um vislumbre de como seria se essas entidades se enfrentassem em um combate e graças a Deus (não foi trocadilho) os games permitem isso.

Podem esperar mais bloqueios ao redor do mundo, pois infelizmente para certos assunto o ser humano é muito intolerante.
O que esperar de um embate entre Zeus e Odin?
Tirando toda a polêmica o game é bem divertido e boa qualidade, cheio de efeitos, golpes especiais e apesar de ser em 3D possui movimentação 2D no estilo Street Fighter 5 e Mortal Kombat X.

A unica ressalva é que achei tudo meio lento. Eu teria deixado as coisa mais rápidas pra torna as lutas mais dinâmicas. Não que esteja ruim, mas estamos falando de divindades super poderosas então um jogabilidade no estilo Marvel x Capcom 3 ficaria mais interessante.

Com informações de Tec Mundo Games.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.