Header Ads

'Sonic Fight Club': pegando uns rings e caindo na porrada #Repost

Artigo publicado originalmente em 21 de agosto de 2016.

Não é tão comum falarmos de fangames por aqui. Recentemente, falamos de Pokémon Uranium, cujo download não é mais possível graças à boa e velha questão de direitos autorais, mas não é tão comum que façamos isso. De qualquer forma, quero compartilhar com vocês o jogo Sonic Fight Club, desenvolvido pela Fan Games Studio em parceria com a JoGui Play, através do engine M.U.G.E.N.
O bom, velho e querido Sonic como nunca se viu.
Só o Fan Games Studio, aliás, já merecia um artigo só para eles. Mas vamos deixar para outra oportunidade (visite o canal dos caras clicando aqui). Sonic Fight Club, além de juntar duas paixões de fãs de games das antigas (recolher rings com Sonic e amigos e sair na porrada no estilo Street Fighter) ainda traz personagens não-canônicos como opções de jogo, tais como o lendário Sonic.exe e co-relatos (confira artigo aqui, caso ainda não conheça o assunto).
Sonic.exe versus Sonic das antigas.
Sonic.exe versus Sally (a namorada do Sonic antes da Amy Rose).
No momento em que o Sonic.exe ganha... AEQUEMEDO!!!!11!1!!
MetalSonic.exe contra Espio...
Numa conversa informal com um dos responsáveis pela Fan Games Studio, fiquei sabendo que há um Sonic Fight Club 2 em desenvolvimento! Mal posso esperar! \O/ Por enquanto, vamos ficar com essa demonstração oferecida pela FGS no YouTube: Curtiu? Tem link direto para download na descrição do vídeo (pasta zipada, não precisa instalar). Boa diversão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.